Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (9/8) em Salvador. A vítima, que preferiu não se identificar, é moradora do bairro de Valéria e está grávida de seis meses do segundo filho do suspeito.
A mulher contou que o suspeito, Caio Duarte da Silva Santos, não aceita o fim do relacionamento. “Ele veio aqui [em casa], me chamou, aí eu estava mandando ele pra casa e não quis ir. Meu filho viu ele e foi pro portão. Quando eu fui tirar o menino, ele me deu um golpe […] Não teve nem motivo”, contou a vítima.
Ainda segundo ela, o intuito do agressor era atingi-la no pescoço, no entanto, ela conseguiu reagir e se abaixou. A facada acabou acertando seu ombro. “Não é a primeira agressão. Ele é meio violento”, revelou. Após a facada, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, onde levou 10 pontos no ferimento.
Há três meses, a mulher já havia sido agredida pelo ex-companheiro com socos no rosto. Por conta da gravidade do ocorrido, ela foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e precisou usar platinas de ferro e parafusos.
A vítima também contou que irá realizar o exame de corpo de delito, após prestar queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Periperi. O suspeito é considerado foragido.