Homem acusado de matar irmãos na AL-220 tira a própria vida dentro de cela em delegacia de Delmiro Gouveia

Suspeito de matar irmãos na AL-220 é achado sem vida no CISP, após prisão.

Em Delmiro Gouveia, no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foi encontrado morto na manhã deste sábado (30) Moacir Soares dos Prazeres, de 59 anos. Ele era o principal suspeito no caso do homicídio de dois irmãos, ocorrido na noite de quinta-feira (28), na AL-220.

Moacir Soares dos Prazeres havia sido detido na residência de familiares na cidade de Piranhas, após a expedição de um mandado de prisão pela comarca de Pão de Açúcar. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi alocado em uma cela. Segundo informações colhidas, Moacir teria cometido suicídio utilizando o cordão da caixa de descarga do banheiro da cela.

A descoberta ocorreu durante uma verificação rotineira dos detidos pelos agentes da Polícia Civil. Ao identificarem a situação, os agentes acionaram prontamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.

O caso pelo qual Moacir foi preso envolveu a morte de dois irmãos em Olho D’Água do Casado, na AL-220. Ele era apontado como o principal suspeito dos homicídios, motivados, segundo informações, por uma cobrança de R$ 2 mil feita pelas vítimas.

As autoridades competentes estão realizando as investigações necessárias para esclarecer as circunstâncias tanto dos homicídios quanto do falecimento de Moacir Soares dos Prazeres na cela.