Homem arranca parte da língua da companheira durante beijo

Polícia de São Gonçalo busca homem acusado de arrancar parte da língua de sua companheira em um ato de violência.

Policiais da 75ª Delegacia de Polícia (DP), localizada em Rio do Ouro, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estão investigando um homem acusado de arrancar parte da língua de sua companheira durante um beijo. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira. A mulher, que havia sido submetida a agressões de forma rotineira, inicialmente relatou ao hospital que havia caído e mordido a própria língua. Posteriormente, sob a pressão de familiares, ela revelou a verdade, incluindo detalhes sobre as agressões anteriores.

A vítima contou às autoridades que estava dormindo quando o companheiro, que havia chegado em casa embriagado, pediu um beijo. Durante o ato, ele mordeu e arrancou um pedaço de sua língua. Após o ocorrido, ele a levou para o hospital, coagindo-a a fornecer uma versão falsa dos fatos. Ela recebeu tratamento médico e foi liberada.

Desconfiados, os familiares da vítima questionaram a história, levando-a a admitir o que realmente aconteceu. Com a revelação, o agressor fugiu da residência. O caso foi registrado na 75ª DP e está sob investigação.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais