Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar esposa em Paulo Afonso

Um homem identificado como Gilderlânio de Jesus Viana, de 29 anos, foi preso por ameaça, na tarde da segunda-feira (16), por volta das 16h30min, no bairro Pedra Cumprida, em Paulo Afonso. O acusado usa uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, mas por conta de outro crime, um homicídio.

Conforme o registro da PM, ao ir denunciar o marido, por ameaças de morte e agressões, a vitima de 29 anos, disse aos policiais que foi ameaçada pelo companheiro na noite do domingo (15). Segundo ela, o suspeito a ameaçou de morte, caso ela se separasse dele. Ela ainda disse que já tinha sido espancada pelo companheiro no ultimo dia 08.

Uma guarnição da polícia foi até a casa onde o casal mora, no bairro citado, mas foi informada que o suspeito estava na casa de um amigo. No local indicado, os policiais encontraram o suspeito e, para a surpresa da equipe, o homem usava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a polícia, foi constatado que ele cumpre pena em liberdade condicional em razão de um homicídio praticado no município de Poço das Trincheiras-AL.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DEAM, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

(Foto: chicosabetudo.com.br)