Homem de 28 anos com mãos amarradas é morto a tiros em Feira de Santana

Homem de 28 anos é morto a tiros após perseguição em Feira de Santana; mãos amarradas e lesões pelo corpo.

Foto: Redes Sociais

Na tarde de sábado, dia 8, Rômulo Souza de Oliveira, de 28 anos, foi encontrado morto na Rua Bangu, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, Rômulo tentou escapar de três agressores que o perseguiam desde o bairro Cidade Nova, mas foi atingido por tiros e desabou na calçada de uma residência.

O delegado Gustavo Coutinho, responsável pela investigação, relatou que a vítima estava com as mãos amarradas e apresentava múltiplas lesões nos braços e nas pernas. “A vítima foi severamente agredida no bairro Cidade Nova, mas conseguiu correr por aproximadamente 700 metros antes de ser alvejada por disparos de arma de fogo e morrer no local. Diversos tiros atingiram a região da nuca e das costas, além de várias lesões nos braços e nas pernas. Agora, iniciaremos a investigação para esclarecer os eventos que precederam o crime”, explicou o delegado.

Os tiros que atingiram Rômulo foram disparados por uma arma de calibre .40. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos de necropsia.

Informações adicionais providas pelo repórter Ed Santos do Acorda Cidade.