No centro de Muritiba, na Bahia, na tarde de quinta-feira (23), um homem de 33 anos foi preso suspeito de ter abusado sexualmente da irmã, uma adolescente de 15 anos.
Publicidade
O caso veio à tona quando a jovem contou o que havia ocorrido a um familiar, que acionou a Polícia Militar. Os policiais levaram a vítima e o suspeito à delegacia para registrar a ocorrência e iniciar as investigações.
Segundo o depoimento da adolescente, o episódio teria acontecido enquanto os dois dividiam a mesma cama em uma casa de parentes, após terem saído juntos. Ela afirmou também que o homem estaria sob efeito de bebida alcoólica no momento do suposto crime.
Investigação e prisão
Foi expedido um mandado de prisão preventiva após apurações da Delegacia Territorial de Muritiba, com apoio da equipe da DT de Governador Mangabeira. E agora, o que acontece?
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e submetido a exame de corpo de delito. Ele permanece custodiado enquanto o caso segue em investigação pela Delegacia Territorial de Muritiba e o homem fica à disposição da Justiça, com os procedimentos legais em andamento.
As autoridades seguem apurando os fatos para esclarecer o ocorrido e dar sequência às medidas previstas pela investigação.


