Um homem identificado como Elenildo Jorge da Silva, 39 anos ,residia na Rua Genésio Alves dos Santos, na Quadra 02, em Petrolândia, PE, morreu na tarde deste domingo(21), por volta das 14h30mim, por suspeita de afogamento. O fato ocorreu enquanto ele tomava banho na prainha da Orla Fluvial de Petrolândia.
Policiais do Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros em Petrolândia foram acionados por populares, e rapidamente chegaram ao local. Após buscas o corpo foi encontrado submerso a certa distância da margem, e depois foi resgatado até a prainha, ficando guarnecido por Policiais Militares da Patrulha do Bairro.
O Sr. Genildo Jorge, pai da vítima, muito abatido, triste, com os olhos cheios de lágrimas, se encontrava no local onde aconteceu o afogamento, providenciando a remoção do corpo do seu filho pela funerária.
Ainda não temos informação sobre o horário e nem o dia do sepultamento de Elenildo Jorge.
Para finalizar esta matéria deixamos aqui uma mensagem para os familiares, principalmente para o Sr. Genildo e Dona Cícera Maria:
“A dor da perda de um filho é imensurável, e nada que se possa dizer é capaz de amenizar a dor e o sofrimento. O máximo que podemos fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade, de conforto, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda. Oramos, e rezamos para que Deus dê forças para suportar este momento tão difícil.”