Um homem de 43 anos foi preso mais uma vez, no último sábado (29/4), após se masturbar na frente de duas mulheres na Candangolândia, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Militar, esta é a 16ª vez que o homem é preso por cometer crimes sexuais.
Segundo relatos da PM, as jovens tentaram fugir do homem, mas ele as perseguiu exibindo os órgãos genitais. Durante a abordagem policial, os agentes encontraram a chave do banheiro de um posto próximo ao local no bolso da calça do homem, o que levantou suspeitas de que ele poderia estar planejando outros crimes.
O suspeito já havia sido preso duas vezes por estupro, nove vezes por ato obsceno, duas vezes por importunação sexual e uma vez por violência sexual mediante fraude. Ele costumava agir não só na Candangolândia, mas também no Núcleo Bandeirante.
As autoridades policiais alertam que este tipo de crime é muito grave e podem causar traumas irreparáveis nas vítimas. É fundamental que as pessoas denunciem casos de abuso sexual para que os criminosos sejam punidos e as vítimas possam receber o suporte necessário.
Após a prisão, ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, onde ficará à disposição da justiça.