Na madrugada do último sábado (14), uma jovem, que não teve a identidade divulgada, de 17 anos, ficou com o rosto desfigurado depois de ser brutalmente agredida pelo ex-companheiro, de 25 anos, na QR 1033 de Samambaia Norte, no Distrito Federal. Ela estava dançando com amigas em um bar da região no momento em que foi atacada pelo delinquente.
O homem começa as agressões desferindo um soco no rosto da adolescente. Após o golpe, a vítima perdeu a consciência e precisou ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Uma ocorrência foi registrada na 26ª DP (Samambaia Norte), que já está apurando as circunstâncias do crime para tentar localizar o autor. A mulher requisitou medidas protetivas e foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).
Em depoimento à polícia, a mãe dela relatou o casal havia se separado há aproximadamente dois meses, mas o homem não aceitava a decisão e começou a perseguir a ex. Juntos, eles tem uma filha de três anos.