Na última quarta-feira (21) em Itagimirim, no sul da Bahia, um homem foi detido sob suspeita de ter agredido fisicamente seu pai. Além disso, a Polícia Civil local está investigando denúncias de que ele teria abusado sexualmente da própria mãe, que é idosa e se encontra temporariamente acamada.
A investigação começou após uma denúncia que levou policiais ao distrito de União Baiano, onde o suspeito vive com seus pais. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram com o pai do suspeito que ele havia sido recentemente agredido pelo filho. O idoso também apresentava uma lesão na mão esquerda, resultante de uma agressão anterior.
Após colher o depoimento do pai, os policiais localizaram o suspeito na Rua José Teixeira da Cruz. Ciente da presença da polícia, ele já se preparava para fugir da cidade.
Além das agressões físicas, há relatos de que o suspeito, juntamente com seu irmão, estaria praticando abusos sexuais contra a mãe, que se encontra acamada devido a uma fratura na perna causada por uma queda. Embora a vítima inicialmente tenha negado os abusos, a polícia decidiu investigar o caso devido ao volume de denúncias recebidas. O homem permanece detido na delegacia de Itagimirim, onde aguarda as decisões da Justiça.