Homem é acusado de agredir e arremessar feijão quente na companheira e na filha em São José da Tapera

Suspeito de violência doméstica ameaça família e foge.

São José da Tapera, Alagoas – Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada nesta terça-feira (21) na Rua Guarani, em São José da Tapera. Uma mulher e sua filha, de apenas 6 anos, foram agredidas pelo companheiro da vítima. De acordo com as informações fornecidas pela polícia e relatos da mulher, o homem estava em um estado de agressividade, quebrando objetos na residência. Em um ato de violência, ele lançou feijão quente na esposa e na criança, causando-lhes ferimentos.

Após o ato, o agressor ameaçou incendiar a casa caso a mulher chamasse a polícia. Ele fugiu do local antes da chegada das autoridades. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para o caso. As buscas foram realizadas na área, mas o suspeito não foi encontrado até o momento.

As vítimas receberam atendimento médico no hospital local. Após receberem cuidados, mãe e filha foram encaminhadas para a delegacia plantonista em Santana do Ipanema. Lá, realizaram os procedimentos necessários para o registro do caso. A polícia continua em busca do suspeito e pede a colaboração da população com informações que possam levar à sua localização.