Homem é acusado de incendiar casa de ex-companheira e matar seis gatos por não aceitar fim do relacionamento

Canelinha, Grande Florianópolis — Um homem é o principal suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira e matar os seis gatos da mulher. O crime horripilante aconteceu nesta terça-feira (17), em Canelinha, localidade na Grande Florianópolis. Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, o suspeito ainda está foragido.

Detalhes do caso

De acordo com a vítima, uma mulher de 42 anos, o incêndio foi causado pelo seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela não estava em casa no momento do crime, o que, por um lado, poupou sua vida, mas não evitou a morte dos seis gatos que possuía.

A polícia encontrou a porta do imóvel arrombada, reforçando a suspeita de invasão. Os dois quartos da casa estavam totalmente queimados, assim como os itens pessoais que ali estavam.

Segundo depoimento da mulher à Polícia Militar, o suspeito teria trancado os seis gatos em um dos quartos antes de incendiar o local. Os animais não resistiram às chamas e morreram carbonizados.

Sem vestígios

O homem não foi localizado pela polícia até o momento da publicação desta reportagem. O local do crime não contava com câmeras de segurança, e não houve testemunhas que pudessem colaborar com a investigação.