Homem é agredido com garrafa pela companheira em Paulo Afonso

Uma mulher foi presa na noite de sexta-feira (27) por volta das 23h21min, suspeita de agredir a companheiro com uma garrafa no bairro Centenário, em Paulo Afonso.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado caído nas proximidades do paredão com ferimentos no braço e na região das costas. Policiais Militares foram ao local para dar apoio a equipe do SAMU durante o atendimento. No local, a guarnição conversou com a vítima que negou não saber a autoria do crime. 

Durante a ocorrência, um popular informou aos policiais que os autores da agressão estavam na beira do rio. A guarnição seguiu para o local indicado e encontrou a mulher toda suja de sangue, deitada em um colchão. Ela confessou que agrediu o companheiro com uma garrafa, mas provocou apenas um ferimento. Os demais ferimentos foram provocados por um deficiente, morador do bairro Prainha, mas não sabia informar o nome dele.

O homem foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento e foi liberado. Já a mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia, para adoção das medidas cabíveis. O homem mencionado pela mulher não foi encontrado.