Adriano Silva Santos, de 44 anos, foi morto a tiros logo após ser liberado do Conjunto Penal de Jequié. O crime aconteceu na BR-330, próximo ao município de Ipiaú. A filha e um terceiro ocupante do veículo não foram atingidos.
Detalhes do caso
Na tarde desta terça-feira (03), Adriano Silva Santos, de 44 anos, foi alvejado a tiros enquanto trafegava em um veículo em direção a Itabuna, cidade onde residia. O crime ocorreu pouco depois de Santos ter sido liberado do Conjunto Penal de Jequié.
Segundo informações do site Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o carro em que Santos estava foi interceptado por atiradores em um trecho da BR-330, próximo ao município de Ipiaú. Além de Santos, estavam no veículo sua filha e um terceiro ocupante, que, felizmente, não foram atingidos.
Resposta das autoridades
Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e da Polícia Técnica estiveram no local para atender à ocorrência. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié para a realização de exames.