Homem é assassinado a tiros em frente à igreja em Água Branca-AL

A tranquilidade da cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas, foi quebrada na noite do sábado, 6, com o registro de um assassinato. Um grupo de pessoas aguardava o início da missa, na porta da igreja Matriz, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Houve correria no local e, em seguida, populares encontraram um homem morto na calçada.

Samuel da Silva, de 29 anos, conhecido por “Ureia”, foi morto a tiros por um desconhecido, por volta das 19h30min, na Praça Fernandes Lima. Informações veiculadas por sites da região dão conta que a vítima estava jogando sinuca, em um bar, quando um homem, de identidade não informada, chegou à porta e o chamou.

Os dois conversaram e seguiram por uma calçada, próxima da Igreja. Testemunhas teriam visto quando o assassino sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. A Polícia Civil informou que após o crime, o assassino fugiu em uma moto, com um comparsa que o aguardava.

“Ureia” era trabalhador autônomo. Sua irmã disse aos policiais que o rapaz não tinha inimizades e não sabe a quem atribuir o crime. No entanto, a Polícia informou que já possui uma linha de investigação.