Homem é assassinado com 25 tiros em frente à própria casa na Bahia

Foram recolhidas aproximadamente 25 a 30 cápsulas no local

Feira de Santana, BA – Em um episódio de violência extrema, Carlos Roberto Alves Amorim, um operador de máquinas de 31 anos, foi brutalmente assassinado com aproximadamente 25 tiros na porta de sua casa, na manhã desta segunda-feira (11), em Feira de Santana, Bahia.

Ataque surpresa durante rotina matinal

O crime ocorreu na Avenida Heitor Villa Lobos, no bairro Conceição II, região também conhecida como Ilha das Cobras. Amorim, que trabalhava como empilhador em uma fábrica de rações, estava a caminho do ônibus da empresa quando foi surpreendido pelos disparos.

Descoberta trágica

A morte de Amorim foi constatada de forma trágica pelo motorista do ônibus da empresa, que se preocupou com o atraso incomum do funcionário. Ao dirigir-se até a residência do operador, encontrou Amorim sem vida na calçada.

Detalhes do ataque

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), dois homens armados com pistolas 9mm foram os responsáveis pelo ataque. “Ele estava saindo para o trabalho e aguardava o transporte quando foi surpreendido pelos atiradores. Foram recolhidas aproximadamente 25 a 30 cápsulas no local, o que sugere um ato de vingança”, detalhou Coutinho.

Investigações em andamento

O levantamento cadavérico foi realizado no local do crime. As autoridades estão conduzindo as investigações, focando no histórico da vítima para elucidar as motivações e identificar os autores do homicídio. Até o presente momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre possíveis suspeitos ou o motivo específico do crime.