Homem é detido em Delmiro Gouveia após agredir filha com estaca

Genivaldo Vieira tenta fugir após agressões, mas é localizado pela Polícia Militar.

DELMIRO GOUVEIA – Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar na última quinta-feira, 20, após agredir sua filha de 16 anos utilizando uma estaca no Distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.

O acusado, identificado como Genivaldo Jesuíno Vieira, teria cometido o ato violento durante a madrugada. Além da agressão contra a filha, Vieira também tentou atacar sua esposa, que, por medidas de segurança anteriores, já contava com uma proteção legal contra ele.

Após o ataque, o homem fugiu, dificultando a ação imediata da polícia. Mas, ciente da ameaça que representava tanto para a família quanto para os moradores da região, o tenente-coronel Winston Santana mobilizou equipes de elite, incluindo o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga).

A ação se mostrou eficaz. Poucas horas depois, Vieira foi encontrado e detido, sendo levado à Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia.