Macururé, BA – Um homem foi preso pela Polícia Militar de Macururé na noite de terça-feira (14), acusado de agredir sua companheira. O episódio de violência aconteceu por volta das 19h30, no bairro Bela Vista, próximo à pousada Moura, em Macururé, Bahia.
A vítima de 25 anos, entrou em contato com a polícia e relatou que seu companheiro, Jadson Alves de Souza, de 19 anos, havia lhe agredido com três chutes na região da barriga, no Bar de Mercio, situado no centro da cidade.
Ao chegarem no local do ocorrido, os policiais encontraram o estabelecimento já fechado. Durante a ronda nas proximidades, a equipe avistou o casal envolvido na agressão próximo à pousada Moura. No momento, Jadson continuava agredindo Eva com socos, enquanto ela chorava.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que não resistiu à prisão. Tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia de Paulo Afonso, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
A ocorrência chama a atenção para a importância do combate à violência doméstica e a necessidade de apoio e proteção às vítimas.