Após tentar estuprar uma mulher em um sex shop de Riacho Fundo II, no Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (10), um homem de 34 anos foi agredido por moradores da região e acabou morrendo.
Câmeras de segurança registraram o momento da tentativa de estupo. As imagens mostram a mulher atendendo o rapaz, ela entra em uma espécie de depósito para pegar produtos. O suspeito identifica que estão sozinhos e entra na área restrita aos funcionários.
Ele ataca a mulher, que reage e tenta sair do local. Em um determinado momento, a vítima cai, e o agressor arrasta a funcionária pelos cabelos. A mulher é sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”.
Nas imagens também é possível ver o momento que um morador percebe a movimentação, entra na loja e passa a agredir o suspeito. Outros três homens ajudam.
Os agressores afirmaram à polícia que o homem era usuário de “drogas pesadas”. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou, encontrou ele caído no solo, já sem sinais vitais.