Homem é executado com tiro na testa após voltar do trabalho em Água Branca; relacionamento com menor de idade é apontado como motivo

Tio da jovem é principal suspeito do crime.

Água Branca – Um crime foi registrado no pequeno povoado Lagoa do Feijão, na zona rural do município de Água Branca. Jorge Bezerra dos Santos, 43 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal da localidade.

Descoberta do corpo

Na manhã de sexta-feira, os moradores locais se depararam com o corpo de Jorge Bezerra ao lado de sua motocicleta, com uma perfuração de bala na testa. A vítima, retornava do trabalho quando foi brutalmente assassinado.

Relato do irmão e testemunhas

O irmão de Jorge, em depoimento, relatou que o crime ocorreu no final da tarde de quinta-feira (9), momento em que a vítima fazia seu trajeto habitual de volta para casa.

Uma menor de idade, que preferiu não se identificar, testemunhou aos policiais que um homem conhecido como “Pelé”, tio dela, havia previamente ameaçado Jorge de morte. O motivo alegado seria um suposto relacionamento amoroso entre a vítima e a menor de idade, fato que instigou a ira do acusado.

Investigação em andamento

Os policiais civis do 27º Distrito Policial de Água Branca já iniciaram as investigações e qualquer nova informação será prontamente reportada no Portal ChicoSabeTudo.