Na madrugada deste domingo (26), um homem, identificado apenas como Geovan, foi morto a facadas na região do tórax. O caso ocorreu na Estrada da Cabrita, no Conjunto Viveiros em Feira de Santana.
De acordo com informações fornecidas pelo delegado Gustavo Coutinho, responsável por realizar o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a equipe do Plantão Regional foi acionada para atender a ocorrência e, ao se deslocar até o local indicado, encontrou a vítima com várias lesões e sem vida.
Segundo ele, Geovan estava em um bar, bebendo com o autor do crime, mas acabaram brigando em decorrência de ciúmes de uma mulher. A vítima fatal foi até a residência do outro homem e quebrou diversos objetos. O homem foi alertado e, quando chegou ao imóvel, começou uma luta corporal com Geovan e o desferiu golpes de faca.
“Geovan foi até a residência do homem e começou a quebrar todos os móveis. Quando o autor chegou ao local e se deparou com a situação, entraram em luta corporal. Geovan, tentou fugir, correu, mas foi atingido e morreu no local. A população chegou a deter o autor para aguardar a chegada da Polícia, mas em virtude da situação, de ver que ele teve a casa toda depredada, acabou liberando-o”, disse.
O homicídio foi registrado na Delegacia de Homicídios, que coletará relatos de testemunhas para apurar as circunstâncias do fato e tomar as medidas cabíveis.