Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Delmiro Gouveia


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante a noite desta segunda-feira (5), por volta das 18h, no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia. A pessoa que morreu foi identificada como Antônio José Gomes da Silva, de 28 anos. Já o sobrevivente é o adolescente Gildemar Lisboa Feitosa Júnior, 17 anos.

Conforme o Portal ChicoSabeTudo, uma guarnição da PELOPES foi solicitada para uma ocorrência envolvendo dois feridos por arma de fogo. No entanto, quando eles chegaram lá, as pessoas que haviam sido atacadas já haviam sido socorridas e levadas para a UPA.

Os policiais foram informados, na unidade de saúde, que o criminoso seria um morador do povoado Rabeca. Militares do PELOPES foram até o povoado com a radiopatrulha e encontraram José Carlos de Araújo, 39, e Márcio Gomes de Araújo, 22, suspeitos do crime.

Como não havia documentos, os dois foram conduzidos para suas residências e, depois, para a delegacia. Segundo os policiais, quando chegaram à residência de José Carlos, um de seus filhos mais novos correu com uma bolsa nas costas e a atirou por cima de um muro.

Na mochila havia uma espingarda calibre .12, nove munições calibre .12, duas calibre .38 e uma balaclava verde (toca ninja). No imóvel foi apreendida uma motocicleta que teria sido usada no atentado que matou uma pessoa e feriu outra.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e levados à delegacia, onde permaneceram detidos à disposição da justiça.

Antonio José, o jovem que faleceu, morava na Rua Nossa Senhora do Rosário, no bairro Pedra Velha. Gildemar mora em Salgado, onde ocorreu o crime. A Polícia Civil está investigando o caso.