Na sexta-feira (13), um homem de 38 anos foi morto a facadas após invadir o apartamento da ex-mulher, em Bauru, São Paulo. A ação foi registrada por câmeras de segurança e ocorreu no bairro Jardim Nova Esperança.
Segundo o boletim de ocorrência, o atual companheiro da mulher, que morava com ela, foi identificado como o autor dos golpes de facão. Ele foi encontrado em uma área de mata próxima ao local do crime e, após ser preso, recebeu atendimento médico devido a ferimentos na cabeça. O flagrante foi decretado pela polícia logo depois.
De acordo com as informações, o homem não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há três meses, e teria invadido o imóvel para confrontar o casal. Durante o ataque, ele agrediu o atual companheiro da mulher com um cano de metal, antes de ser golpeado com o facão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito alegou à polícia que agiu em legítima defesa para proteger a mulher.