Homem é morto com múltiplos disparos enquanto cortava o cabelo; entenda o caso

Rwan Lenno Soares Pereira, 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto cortava o cabelo em cidade baiana

Feira de Santana, 5 de Dezembro – Um crime brutal abalou a comunidade do conjunto Feira X na tarde desta terça-feira. Rwan Lenno Soares Pereira, 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto cortava o cabelo em uma barbearia localizada na Rua L.

Ataque surpresa durante corte de cabelo

Segundo informações do delegado Fabrício Linard, que conduziu o levantamento cadavérico, Rwan foi surpreendido por dois homens armados que invadiram o estabelecimento. Os atiradores dispararam várias vezes, com a maioria dos tiros concentrados na cabeça da vítima.

Barbeiro ferido e socorrido

O barbeiro, proprietário do estabelecimento, também foi atingido no ataque. Ele sofreu ferimentos no braço e foi prontamente socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde do profissional, embora não seja crítico, ainda desperta preocupações.

Investigação em andamento

No local do crime, a polícia recolheu cápsulas de balas de calibre 380 e 9 milímetros, evidenciando a presença de dois atiradores. O delegado Linard destacou a existência de uma câmera de segurança 360° da Secretaria Municipal de Segurança Pública (Seprev), que pode ter capturado imagens dos suspeitos. A polícia já solicitou as gravações e espera que as imagens ajudem a identificar os autores do homicídio.