Homem é morto com tiros e sinais de tortura em Salvador

Corpo com sinais de tortura e múltiplos tiros é encontrado em Salvador; polícia investiga o macabro homicídio.

Homicídio

Na tarde de terça-feira (30), um homem foi encontrado morto em um tapete na Rua Almirante Barroso, no bairro da Penha, parte da cidade baixa de Salvador. O corpo apresentava múltiplos tiros na cabeça, além de evidentes sinais de tortura, indicando um ato de violência extrema.

Fontes locais sugerem que a vítima possa ter sido morta no bairro do Uruguai, sendo seu corpo posteriormente deslocado para a Rua Almirante Barroso, onde foi encontrado. Essa hipótese ainda está sob investigação das autoridades competentes.

A descoberta do corpo mobilizou a Polícia Militar, com agentes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) respondendo à ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a presença do corpo e isolaram a área para a realização do trabalho pericial.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu a investigação do caso. A cena onde o corpo foi encontrado, marcada por sinais claros de violência, demanda uma análise detalhada para determinar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.

Guias periciais e de remoção foram expedidas para auxiliar nas investigações. Além disso, diligências estão sendo realizadas com o objetivo de esclarecer todos os aspectos relacionados ao homicídio.