Homem é preso acusado de agredir e trancar mãe que sofreu AVC e tem mobilidade reduzida em Alagoas

Maceió, Alagoas – A polícia alagoana atendeu a mais um alarmante caso de violência doméstica na noite de sábado (7), no bairro do Clima Bom, localizado na parte alta da capital. A vítima é uma mulher que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e tem mobilidade reduzida. O acusado é o próprio filho, que não só a agrediu fisicamente, mas também a deixou trancada em casa.

Ocorrência policial

A Polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar ao local, ouviu gritos de socorro vindos do interior da residência. Utilizando a chave que estava em posse do acusado, os agentes abriram a porta e encontraram a mulher.

Segundo a vítima, que estava deitada na cama devido a problemas de locomoção causados pelo AVC, ela havia sido agredida fisicamente pelo filho durante a manhã e verbalmente à noite. Ela também afirmou ter sido trancada no imóvel pelo acusado e pediu que a polícia registrasse o flagrante.

Autuação e detenção

Depois da abordagem, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade. Ele foi autuado por lesão corporal qualificada em violência doméstica.