Um homem identificado como Fábio Alves Silva, de 28 anos, foi preso na tarde do sábado (21), por volta das 17h45min, no centro de Paulo Afonso, após a ameaçar a ex-companheira. O caso aconteceu na Rua 31 de Março.
De acordo com as informações, os policiais foram informados por populares que o suspeito estava ameaçando uma mulher em uma residência localizada no endereço indicado. Chegando ao local, a guarnição encontrou a vítima, de 36 anos, que relatou que foi ameaçada de morte pelo Fábio, seu ex-companheiro. De acordo com ela, o homem não aceita o fim do relacionamento. Eles estão separados há três meses.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para adoção dos procedimentos cabíveis.