Wesley Safadão revela que irá gravar música gospel

Dono de hits para lá de ousados como Ar Condicionado no 15, Romance com Safadeza e “Só Pra Castigar, Wesley Safadão quer falar com seu público de uma forma diferenciada em seu próximo lançamento.

Em entrevista à revista Quem, o forrozeiro revelou que está prestes a realizar o sonho de gravar uma música gospel.

É um sonho que não está muito longe. O Dudu Borges está com um projeto de músicas evangélicas e perguntou ao Davi Sacer (cantor gospel) se ele conhecia um cantor que gostasse de música gospel, e ele se lembrou de mim. Daí o Dudu produziu uma música para que eu colocasse voz. Só falta arranjar um tempo para gravar.

Apesar da gravação, o cantor descarta a possibilidade de incluir a canção em seu repertório de shows. Não que seja impossível, mas acho que show não é lugar de cantar um louvor. Mas quero conseguir levar uma mensagem de Deus por meio das minhas redes sociais para quem me acompanha.

O forrozeiro, que é batizado na Igreja Batista da Lagoinha de Minas Gerais, se defendeu das críticas que recebe por ser cristão e cantar músicas sobre pegação, álcool e traição.

Quando escuto uma música que pode dar um resultado bacana, gravo, mas não é o que eu estou vivendo. As músicas que eu gosto de ouvir normalmente não são as que eu gosto de cantar. O Wesley canta para pessoas sofrendo no show, que estão solteiras, que gostam de beber.

Homem é preso após esfaquear desafeto durante discussão em bar no BTN 2, em Paulo Afonso

Um homem identificado como João Cardeal, conhecido por “Rabujo”, de 33 anos foi preso em flagrante após desferir um golpe de faca em um desafeto durante uma discussão em um bar, no BTN 2, na noite de sexta-feira(17), por volta das 18 horas.

De acordo com as informações, uma guarnição da PM foi informada pelos militares que trabalham no Hospital Nair Alves de Souza sobre a entrada de homem vitima de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima que foi atingida com um golpe de faca na barriga. O objeto foi apreendido.

Segundo a PM, o crime ocorreu em um bar localizado na Rua Padre Lourenço. O homem informou que ele e o suspeito discutiram, após ter sido chamado de corno e revidar a ofensa. O autor da agressão armado com uma faca de cozinha, e acabou o golpeando na barriga.

Durante patrulhamento, os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito, na Rua Sete de Setembro, no BTN 2. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por lesão corporal grave.

Ainda de acordo com a PM, Rabujo alegou que esfaqueou o desafeto após ter ouvido que ele tinha tido relação sexual com sua esposa.