Homem é preso após furtar bicicleta no centro de Paulo Afonso

Um homem foi preso durante a tarde desta terça-feira (29) após furtar uma bicicleta no centro de Paulo Afonso. A ação foi registrada por câmera de segurança de uma loja. Após o crime, a PM foi acionada e conseguiu prender o suspeito.

De acordo com a PM, a vítima de 57 havia deixado a bicicleta, modelo Sundown Max em frente a uma loja na Avenida Vital Brasil, pouco tempo depois, retornou para buscar o veículo, quando percebeu que o mesmo não se encontrava no local. Em seguida, ele acionou a polícia.

Imagens do suspeito foram registradas por uma câmera de segurança. A guarnição da PM teve acesso à gravação e reconheceu o suspeito identificado como Ueslei Pereira Araújo dos Santos, 18 anos, vulgo Bambam.

Os militares seguiram até a casa do rapaz na Rua Pedro Mendes. Após a abordagem, o suspeito informou aos PMs que a bicicleta estava no interior da residência.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia, e autuado por crime de furto.

Homem é preso após furtar bicicleta no centro de Paulo Afonso

Nessa quarta-feira (19), um homem identificado como Erisvan dos Santos Ferreira, de 33 anos, foi preso após furtar uma bicicleta no centro de Paulo Afonso.

Por volta das 23h, a polícia foi informada de que um indivíduo havia pedido uma bicicleta emprestada em uma oficina e não a devolveu para o dono. Horas mais tarde, a vítima informou a polícia que o suspeito estava na Rua 15 de Novembro, no Bairro Perpétuo Socorro, chegando ao endereço o suspeito informou que havia vendido a bicicleta em uma feira de troca, diante dos fatos o suspeito foi algemado e levado para a delegacia.

Durante o trajeto, já próximo a delegacia o indivíduo conseguiu abrir as algemas e pular da viatura, ao pular do carro em movimento o suspeito se feriu e foi socorrido por uma unidade da SAMU. Após a prestação de socorro, o suspeito foi levado ao Hospital Nair Alves de Souza, onde ficou internado para realização de exames.

O caso foi registrado como flagrante por furto qualificado em desfavor de Erisvan dos Santos Ferreira.