Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 51 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a namorada, de 41, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações preliminares, ele teria tido uma ‘crise de ciúmes’ ao ver o número do ex-namorado da vítima no aparelho celular dela.
Depois de esganar a companheira, o acusado teria, ainda, destruído o celular dela. De acordo com o que foi relatado na Delegacia de Polícia Sede do município, a discussão começou quando o homem pegou o telefone da vítima, que estava sem a senha de segurança.
Após verificar que o contato do ex dela ainda não tinha sido apagado, ele teria ficado com muita raiva. Em determinado momento da briga, o homem segurou a companheira pelo pescoço até provocar o seu desmaio.
O casal retomou o relacionamento amoroso recentemente e, na época em que estiveram separados, o suspeito teria ameaçado executar a mulher várias vezes, afirmando que possuía uma arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (DDM) de Guarujá.