Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Paulo Afonso

A Polícia Militar de Paulo Afonso prendeu, na tarde deste domingo (20/02), Eraldo Manoel da Silva, de 46 anos, por ter agredido a companheira Cláudia Leite da Silva, também de 46 anos. A agressão ocorreu na Rua Adauto Pereira, BTN 3, por volta das 14h40.

De acordo com informações fornecidas pela PM, a equipe foi acionada pelo CICOM para atender a ocorrência de agressão contra uma mulher. Chegando ao local, a vítima afirmou ter sido agredida com um soco no rosto e apresentando lesão na boca. Cláudia Leite da Silva decidiu representar contra o companheiro, que estava presente no momento da chegada da polícia.

O agressor, Eraldo Manoel da Silva, foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia para que o inquérito regular fosse instaurado.

A Lei Maria da Penha, sancionada em 2006, prevê punição para qualquer tipo de violência contra a mulher, seja física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral. A violência doméstica e familiar é um problema grave e precisa ser combatido com rigor pelas autoridades.