Em Juazeiro, Bahia, um homem foi detido pela Polícia Militar após ser encontrado em posse de produtos roubados, avaliados em aproximadamente R$ 1,5 milhão. A apreensão ocorreu em um galpão onde a carga estava armazenada. Segundo a polícia, os produtos foram roubados em uma rodovia no estado de Pernambuco no dia 23 de março e encontrados quase dois meses depois, em 10 de maio.
A investigação teve início após o roubo da carga na cidade de Salgueiro, Pernambuco, quando homens armados abordaram o motorista da carreta que transportava os itens. Entre os produtos roubados, foram identificados munhequeiras, rolos de espuma, rolos de pintura sem cabo, material ortopédico, copos descartáveis, aquecedor solar, utensílios de laboratório, tesouras cirúrgicas, poltronas, livros, móveis de madeira, laxantes, preservativos e bombas hidráulicas.
O suspeito capturado afirmou à polícia que pretendia vender os materiais em São Paulo e alegou que tanto a carga quanto o galpão pertenciam a outra pessoa. A empresa transportadora responsável pela carga é sediada no Paraná.