Piranhas, 26 de outubro — Um homem de 37 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (26), acusado de agredir e ameaçar de morte a sua companheira, de 33 anos. O caso foi registrado no distrito Piau, na cidade de Piranhas. Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, o suspeito teria declarado que iria “estourar” a cabeça dela com um tiro de espingarda calibre 12.
Pedido de socorro e ação policial
A vítima procurou ajuda no posto de saúde local, onde profissionais de saúde prontamente acionaram as autoridades. Ela chegou ao posto bastante alterada e com uma lesão na boca, resultado de um soco. A mulher também relatou que o homem possuía uma espingarda calibre 12 e que ele havia ameaçado usá-la contra ela.
Uma guarnição policial foi mobilizada e conseguiu localizar o suspeito adormecido às margens de um riacho, com a arma de fogo ao lado. Os agentes de segurança recolheram a espingarda e deram voz de prisão ao homem.
Consequências legais
O acusado foi levado à Unidade de Saúde local para exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanecerá à disposição da justiça.