Homem é preso em Salvador após esfaquear cunhada e matar a mãe dela

Homem suspeito de esfaquear duas mulheres e um homem no bairro da Mata Escura é detido. As duas vítimas fatais tentavam defender a sobrevivente.

Na noite do último domingo, 12 de maio, um homem foi detido sob suspeita de esfaquear três pessoas no bairro da Mata Escura, em Salvador. A situação ocorreu por volta das 21h, quando o suspeito atacou sua cunhada, a mãe dela e um vizinho com uma faca.

A Polícia Civil identificou as vítimas fatais como Eliene de Jesus Santos, de 43 anos, e Peterson Santos Figueiredo, de 24 anos. Ambos foram esfaqueados quando tentavam defender Elaine, cunhada do suspeito, das agressões. Eliene e Peterson foram socorridos, mas infelizmente chegaram sem vida às unidades de saúde.

Elaine, que sobreviveu ao ataque, foi levada ao Hospital do Subúrbio, onde está prevista para passar por uma cirurgia.

Após o ataque, o suspeito também foi ferido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado a um hospital, onde permaneceu custodiado. Posteriormente, após receber alta médica, foi conduzido à Central de Flagrantes. Segundo informações, os disparos foram efetuados por outros criminosos.