Um homem de 45 anos foi preso em flagrante em Canapi, Alagoas, após ser denunciado por suspeita de abuso sexual contra uma criança de 3 anos. A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar acionar o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi.
O caso aconteceu no bairro Mutirão, próximo a um posto de combustível. Segundo informações policiais, uma testemunha que passava pelo local teria visto o homem em uma posição suspeita com a criança. Sem intervir por receio de fuga do suspeito, a testemunha relatou o fato à direção de uma escola próxima, que prontamente acionou o Conselho Tutelar.
Após a denúncia, a polícia iniciou buscas e localizou o suspeito na casa de uma tia, com informações fornecidas pela mãe da vítima. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Em seguida, foi levado ao hospital para exame de corpo de delito antes de ser encaminhado ao Conselho Tutelar.
Durante o traslado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, o suspeito confessou o crime e mencionou outros abusos, afirmando ter outras nove vítimas, incluindo um sobrinho mais velho. Ele foi autuado em flagrante e permanece preso enquanto a Polícia Civil investiga a possibilidade de mais vítimas.