Um homem de 33 anos, que não teve identidade revelada, foi preso por agredir, ameaçar e disparar com arma de fogo contra a própria mãe, uma idosa de 71 anos. Ele fugiu após cometer os crimes, mas voltou para a casa da vítima e foi pego pela Polícia Militar. O caso ocorreu em Juína, no Mato Grosso.
Segundo os registros da PM, uma guarnição foi acionada, para atender um caso de violência doméstica com disparo de arma. Os policiais encontraram a idosa sendo amparada e ela contou que seu filho havia lhe agredido, ameaçado de morte e realizado um disparo em sua direção.
A mãe conta que a violência que sofre com o filho é rotineira e que precisa se esconder na casa dos vizinhos para se proteger. Os policiais entraram na casa e encontraram uma arma de fogo tipo rifle de pressão, que foi modificada artesanalmente para calibre .22.
A vítima estava com um inchaço no rosto e reclamava de dor de cabeça, foi encaminhada para a UPA, medicada e liberada. Fez registro da ocorrência e retornou para casa.
Na noite do mesmo dia, o filho voltou para a casa da mãe e fez novas ameaças contra ela. Os vizinhos assistiram e chamaram a Polícia Militar. Ele foi preso dessa vez e encaminhado para delegacia. Agora, o caso segue sob investigação na Polícia Civil.