No sábado (6), foi preso pela Polícia Militar, um homem, de 28 anos, suspeito de estuprar um bebê de 1 ano e ejacular nas partes íntimas da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, encontraram a mãe do bebê em prantos. Ela informou que o homem, conhecido dela, chegou em sua casa, acompanhado de um amigo em comum dos dois. Em determinado momento da conversa, o homem pediu um carregador de celular.
A mãe do bebê deixou o quarto onde estavam para pegar o acessório. O amigo dela a acompanhou. Quando voltou ao cômodo, viu o homem em cima do bebê, com o órgão genital fora da bermuda e a fralda que o bebê usava havia sido rasgada.
A mãe também notou que o homem havia ejaculado nas partes íntimas da bebê, com isso pegou uma faca para agredir o homem, que conseguiu fugir por uma área de mata, aos fundos da casa.
O suspeito foi encontrado pela PM em um prédio no bairro Raul Lourenço, onde foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
O bebê e a mãe foram encaminhados ao hospital, em seguida, o bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.