Homem é preso por tentativa de homicídio após agredir mulher em Pariconha

Polícia Militar de Alagoas prende homem por tentativa de homicídio em aldeia de Pariconha. Vítima foi socorrida em estado gravíssimo.

Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo

Na tarde de domingo, 1º de setembro, uma mulher foi violentamente agredida em uma tentativa de homicídio na Aldeia Katokim, localizada no município de Pariconha, Alto Sertão de Alagoas. A vítima, identificada pelas iniciais L.C. de L., foi encontrada inconsciente pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade, comandada pelo Sargento PM Feitosa. O suspeito, R.M. da S.V., foi preso em flagrante minutos após o crime.

Os policiais foram acionados por populares enquanto faziam rondas na cidade e se dirigiram imediatamente ao local do ocorrido. O suspeito foi encontrado ao lado da vítima e recebeu voz de prisão, sendo algemado para garantir a segurança. A vítima, em estado gravíssimo e sem responder a estímulos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Antenor Serpa (HRAS).

Em seu depoimento, o agressor alegou que a violência começou após uma discussão entre ele e a vítima, que havia jogado óleo quente contra ele. No entanto, essa acusação não foi confirmada nos exames realizados. Após a prisão, o suspeito foi levado para a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime.