Um homem de 42 anos, que não teve o nome não foi revelado, foi preso suspeito de matar um amigo com deficiência a facadas. De acordo com a Polícia Civil, ambos moravam juntos e o crime aconteceu após um desentendimento sobre o jantar. O caso aconteceu nesta terça-feira (29), em Aparecida de Goiânia, Goiás.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hudson Benedetti, durante o interrogatório, o homem confessou o crime e disse que a briga que resultou na morte do amigo se deu por um desentendimento.
“As discussões eram frequentes. Mas, nesse dia em específico, ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas. Após o ocorrido, o suspeito passou a viver em situação de rua”, informou o delegado.
O crime aconteceu em junho do ano passado, onde a vítima, Jilmar José da Silva, de 47 anos, foi encontrada em casa com uma perfuração no peito. Segundo informações da PC, o homem será indiciado por homicídio qualificado.
Antes do suspeito, um casal havia sido investigado sob denúncia de se apropriar de parte do benefício do homem, que era aposentado por invalidez. Contudo, com a investigação, não ficou evidenciado a participação deles direta no crime.