Homem é sequestrado e amordaçado por 3 horas após marcar encontro por aplicativo

Após comparecer a um encontro arranjado por um aplicativo de relacionamentos, um homem de 47 anos, acabou sendo sequestrado e amordaçado por cerca de três horas. O caso aconteceu na noite de terça-feira (17) na Zona Norte de São Paulo

A vítima, que é desenvolvedor de sistemas, foi salva graças a uma testemunha, que presenciou o sequestro e notificou a polícia. Após um patrulhamento na região, os agentes encontraram o carro com os suspeitos e conseguiram prender quatro pessoas envolvidas.

Os criminosos também roubaram o celular da vítima para realizar transferências bancárias e confessaram que já tinham conseguido um comprador para o carro dele.

A Polícia Militar relatou que o homem foi encontrada em estado de choque. “Ele estava amordaçado, vendado, com pés e mãos amarrados,”, informou o soldado da PM, Kaleb.

“Achei que eles iam me matar. Na hora que eu abri o olho e vi que era a PM, nossa… graças a Deus”, declarou a vítima, que optou por não ter a identidade divulgada.  

A PM informou que os quatro homens fazem parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de sequestro. A mulher com quem o homem conversava permanece foragida. A quantia roubada pelo grupo não foi revelada.

A vítima contou que estava conversando, havia uma semana, com uma mulher de aproximadamente 30 anos. Eles trocavam fotos e realizavam chamadas de vídeo.

“Ela tem redes sociais. É uma pessoa assim, aparentemente, que não desconfia. Minha rede social tem menos informação do que a dela por exemplo, menos postagem. Foi realmente uma surpresa muito grande”, disse a vítima.