Um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, esfaqueou três pessoas após o dono de um bar se recusar a tocar a música “Amor de Que”, da cantora Pabllo Vittar. O caso aconteceu na última segunda-feira (21), em Vila Velha, no Espírito Santo.
Segundo informações, o homem estava no bar acompanhado do marido quando usou um dispositivo próprio para tocar a música de Pabllo Vittar. O dono do bar advertiu o homem alegando que aquilo era proibido e pediu para que ele retirasse a canção que estava tocando.
O homem não atendeu o pedido, foi então que os funcionários retiraram o aparelho de som do local. Irritado, o suspeito se dirigiu ao filho do proprietário e começou a xingá-lo, ele jogou um copo de cerveja em seu rosto. Durante a confusão, o homem ainda pegou uma faca e feriu três pessoas que estavam no bar: uma na mão esquerda, outra no braço e no calcanhar do pé direito, e a terceira pessoa no dedo indicador da mão esquerda.
A polícia foi acionada e o agressor foi detido em flagrante. Ele assinou um termo por lesão corporal e foi liberado para responder em liberdade, após assumir o compromisso de comparecer em juízo.