Homem esmurra e sufoca enteado de 4 anos no RJ; veja o vídeo

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio em Niterói, agredindo o enteado dele, de 4 anos. O vídeo mostra Victor Arthur Possobom esmurrando e sufocando o menino, que, assustado, não reage.

A mãe da criança, Jéssica Jordão Carvalho, diz que também já foi vítima do ex, durante o tempo em que estiveram juntos, a mulher diz que foi estuprada pelo companheiro e engravidou após o abuso sexual. Ela relatou que perdeu o bebê após uma sessão de espancamento. Segundo ela, para não deixar marcas em seu corpo, ele usava luvas de boxe e a obrigava ir para parede antes de começar a sequência de socos.

“Ele geralmente tentava dar mais no meu rosto, mas geralmente eu sempre caía. Então, eu batia com a barriga no chão e aí geralmente às vezes ele dava um chute ou então socava a minha barriga, ele sempre batia na barriga e no rosto, sempre”, disse Jéssica.

O primeiro registro do vídeo foi feito na recepção do condomínio. O homem se senta ao lado da criança em um sofá, fala alguma coisa, olha ao redor para se certificar que não há ninguém por perto e, em seguida, bate e sufoca o menino. Victor para as agressões ao perceber alguém se aproximando. O outro vídeo ocorre em uma câmera do elevador que mostra o homem colocando a mão na boca e no nariz do menino.

O caso, ocorrido em fevereiro, está sob investigação da 77ª DP.