Homem faz live em rede social após atirar na esposa: “A mulher é folgada”

Homem fez live após atirar contra a própria esposa - Foto: Reprodução/Instagram

O homem que atirou na própria esposa na manhã da última segunda-feira (18) em Guarujá, litoral de São Paulo, realizou uma live nas redes sociais para comentar o crime momentos após os disparos.

Diegliton Farley, conhecido como Clayton, já estava cercado por policiais militares no momento da transmissão. Nela, ele afirmou que alvejou a companheira porque ela é “folgada”.

“Valeu, pessoal. Obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? A mulher é folgada. Aí, Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, diz.

Segundo testemunhas informaram ao G1, o “Wellington” citado no vídeo é um rapaz com quem a esposa de Clayton teria flertado há cerca de três anos, mas sem qualquer envolvimento amoroso.

Na segunda-feira, o suspeito atirou na vítima após uma briga. Ela conseguiu escapar e correu para o meio da rua para pedir ajuda, sendo perseguida pelo marido, que começou a atirar para o alto em via pública.

Após aterrorizar a vizinhança, Clayton ainda incendiou objetos antes de retornar para dentro de casa. A PM foi chamada e cercou o rapaz, que tentou atirar contra os agentes. Ele ameaçava explodir a residência e se matar.

Foram necessárias mais de sete horas de negociação, mas Clayton finalmente se rendeu após a chegada de agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do Corpo de Bombeiros.

Esposa foi hospitalizada e passa bem

A esposa do suspeito, que não foi identificada, foi atingida no braço pelo tiro e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento e passa bem.

Ela já havia sido ameaçada pelo marido em outras oportunidades, inclusive com faca, e registrou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há cerca de um ano, mas retirou a denúncia posteriormente.