Homem finge consolar mulher após furto em festa e a estupra na rua

Na madrugada deste domingo (7), uma mulher de 36 anos foi abusada no caminho de casa, depois de ter seus pertences furtados em uma festa em Guarantã do Norte

De acordo com o boletim de ocorrência, o estuprador foi um dos homens que a consolou depois do furto e se prontificou a acompanhá-la até em casa, para que ela não fosse sozinha.

A vítima informou que estava em um baile e que por volta da 1h entregou sua bolsa, contendo dinheiro e um aparelho celular, a um estranho para dançar, e quando voltou percebeu que o rapaz já não estava no local. 

Já no final do evento, a mulher ficou em frente ao estabelecimento relatando sobre o furto de seus pertences a algumas pessoas. O abusador estava entre essas pessoas e passou a tentar consolá-la, dizendo que até emprestaria a quantia de R$ 100,00 para que ela fosse embora. A vítima negou a ajuda e disse que iria embora a pé.

O homem dizendo palavras de “consolo” se prontificou a acompanhá-la, depois de andarem pouco mais de uma quadra o homem mudou repentinamente de comportamento. 

Conforme o relato da vítima, ele a agarrou de forma agressiva pelos braços e pescoço arrastando-a para dentro de um terreno baldio. A mulher tentou se soltar, mas não conseguiu e foi violentada

Depois de cometer o crime o homem fugiu e a mulher gritou por socorro. O caso foi registrado como apropriação indébita, devido ao rapaz que ficou com a bolsa da vítima, e estupro. A Polícia Civil investiga o caso.