Homem foi preso após furtar TV e um aparelho celular de uma residência em Paulo Afonso

Um homem identificado como Fábio Júnior dos Santos, vulgo Tabi, de 38 anos, foi preso na tarde da quarta-feira (31), por volta das 16h30min, por suspeita de arrombar uma residência, e furtar do local uma TV e um aparelho celular em Paulo Afonso.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber informações que uma residência havia sido arrombada e objetos foram furtados, uma guarnição da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pela cidade conseguiu identificar o suspeito do crime.

Com base nas informações conseguidas, a guarnição foi até a residência do homem localizada na Rua Realeza II, no bairro Centenário. Durante a abordagem, o suspeito acabou confessando o furto. Ainda segundo a PM, o suspeito revelou que após o furto, vendeu a TV e o aparelho celular para o Lucinaldo Azevedo da Silva, conhecido como “Pinguim". Após a confissão, a PM foi até o estabelecimento comercial do suposto comprador e confirmou a veracidade da informação.

No local, os policiais encontraram a filha dele que. estava com o aparelho celular, modelo Moto E 4. A jovem confirmou para a guarnição que o pai teria comprado os produtos por R$ 350, 00 reais e estava com a TV

Em seguida, o suspeito e objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de furto. O Lucinaldo  não foi encontrado. A jovem foi ouvida como testemunha e liberada.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)