Um homem foi flagrado humilhando uma atendente que trabalha em um bar na Ilha de Santo Aleixo, em Pernambuco. No vídeo, ele dispara ofensas pesadas à mulher que atende, de acordo com o homem, que não estava sendo bem tratado.
Ao chegar no balcão para pagar a conta, o homem começou a proferir machismo e homofobia. “Você não tem namorado, não? Seu namorado é viado, bate fofo? Que mau humor do c*ralho“, começou ele.
“Vá trepar, minha filha. Atendimento c*, do c*ralho, o seu. Pior atendimento que existe aqui na Ilha de Santo Aleixo“, continuou o rapaz.
Ainda no vídeo, ele ainda fala que, possivelmente, é dono de algum hotel próximo ao bar. “Tô aqui pra mandar meus hóspedes pra cá, mas jamais vou mandar pro atendimento com você, porque é uma bosta. Tem que dar essa b*ceta pra ver se dá um sorriso“.
Um rapaz, que não aparece nas imagens, diz que o agressor está perdendo a razão por ofender a atendente, mas o homem não para. “E você acha que eu tô preocupado de estar perdendo minha razão? Tô preocupado p*rra nenhuma. Tô pagando. Eu trato bem quem me trata bem. Se não me tratar bem eu mando tomar no c*, tô nem aí. Respeito quem me respeita“.
A vítima das ofensas prestou uma queixa contra o agressor.