Homem insatisfeito com orçamento mata funcionário de concessionária a tiros

Em BH, funcionário de concessionária é assassinado após discussão sobre orçamento. Polícia prende o suspeito minutos depois.

Na manhã desta terça-feira (28/5), no bairro São Luiz, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, insatisfeito com um orçamento, assassinou um funcionário da concessionária Mila Volkswagen.

As imagens mostram a vítima, um homem de 61 anos, caminhando de costas dentro da loja. O suspeito, vestindo uma camiseta preta, entra armado na concessionária. Ele passa por um funcionário que, distraído, não percebe a presença do agressor. O suspeito dirige-se diretamente ao guichê da vítima e dispara várias vezes. O funcionário cai ao chão, mas os tiros continuam.

Testemunhas relataram que após o crime, o homem saiu calmamente, entrou em um Volkswagen Up e fugiu. Poucos minutos depois, uma equipe da Rotam (Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas) conseguiu localizar e prender o suspeito.

De acordo com as investigações preliminares, a motivação do crime foi um desentendimento sobre o valor de um orçamento fornecido pelo funcionário ao agressor.