Na madrugada de terça-feira (13), um homem, de 36 anos, assassinou a esposa, de 35 anos, e cometeu suicídio em seguida, o crime ocorreu na comunidade de Vila Biuca, zona rural de Ubaí (MG).
A Polícia Militar informou que Deusângela Ferreira Rosa, foi atingida na cabeça com um pilão de madeira. A mulher chegou a ser encaminhada ao hospital, no local o médico constatou a morte.
Conforme a PM, Antônio Paulo Cardoso de Barros foi encontrado morto pendurado em uma corda amarrada em uma árvore a cerca de 200 metros da casa onde cometeu o feminicídio.
A testemunha, que levou a vítima para o hospital, disse que a filha do casal contou que o pai havia atingido a mãe com o material de madeira. Além disso, relatou que os dois tinham um relacionamento complicado, no entanto, a motivação do crime é desconhecida.
Os corpos foram removidos para o IML de Januária e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Os militares encontraram no local duas armas de fogo: uma espingarda caseira e outra de pressão. Além disso, também encontraram o pilão utilizado no crime.
A polícia apreendeu os materiais e os encaminhou para a delegacia de Brasília de Minas.
Deusângela era funcionária do setor de limpeza na Prefeitura de Ubaí. O município divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da servidora.