Homem mata mulher com cinto de segurança e depois incendeia o corpo

Criminoso foi preso por matar mulher em Goiás - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 40 anos foi preso pelo assassinato de uma diarista. O caso aconteceu  na última terça-feira (29) em Novo Gama, Goiás. De acordo com informações, o suspeito confessou o crime.

A vítima, identificada como Joana Santos de Souza, de 32 anos, foi morta asfixiada com o cinto de segurança de um veículo e teve o corpo incendiado na sequência.

A Polícia Civil disse que ela estava desaparecida desde o último dia 12, quando foi vista pela última vez deixando um bar da cidade. Seu corpo foi encontrado dois dias depois.

“Foi comprovado que o investigado asfixiou a vítima utilizando um cinto de segurança automotivo. Em seguida, trouxe o corpo até um matagal, onde ateou fogo”, afirma o relato da polícia.

Não foi informado se o assassino e Joana tinham algum tipo de relacionamento, mas o criminoso afirmou que agiu porque vinha sendo extorquido pela vítima. Ele teve a prisão preventiva decretada e deve responder por homicídio qualificado.

Família lamenta morte

Irmão de Joana  explicou que a vítima foi vista entrando em um automóvel, possivelmente do criminoso, ao sair do bar naquele dia 12.

O rapaz afirmou que a irmã tinha uma filha de 16 anos, que constantemente a chamava de “melhor mãe do mundo”. “Ela era uma irmã maravilhosa. Não só eu, mas toda família e amigos queremos justiça”, disse.