Homem mata padrasto da esposa

Na noite de quarta-feira (30), um homem de 54 anos foi assassinado com golpes de faca em Araguari (MG). Os policiais estavam fazendo rondas pelo bairro Jardim Regina, quando encontraram um corpo caído, com vários cortes na cabeça, tórax, barriga, braços e pernas.

Uma testemunha relatou ter visto um homem saindo do lugar do crime. Seguindo o percurso indicado, os policiais chegaram a um lava jato. No local, havia um automóvel com a placa de identificação invertida. O carro estava sem trancas e, em um dos bancos, havia uma carteira com documentos de identificação.

Após a suspeita, os militares foram à residência do dono da carteira. No local, encontraram uma mulher, de 30 anos, que disse que o marido era o principal suspeito de ter assassinado a vítima.

A mulher relatou aos policiais que a vítima era seu padrasto. E que na infância, entre os 7 e 11 anos, foi abusada por ele. A mulher disse que o marido, ao saber da informação, ficou transtornado e anunciou que mataria o homem.

Com isso, ele saiu de casa e, minutos depois, voltou confessando o crime. Em seguida, trocou de roupa, saiu de carro e disse que iria se entregar.

Os policiais realizaram uma ronda na região e encontraram o homem dentro do carro. Na abordagem, ele confessou o crime aos policiais. O homem relatou que a mulher recorrentemente tem crises de choro sem motivos aparentes. Ao questionar, a esposa então teria dito que ela e a irmã foram abusadas sexualmente pelo padrasto durante a infância. E que ele as ameaçava, caso falassem para alguém.

O homem disse que ficou com raiva, foi ao encontro da vítima com um facão e desferiu diversos golpes antes de fugir do local do crime. Ele foi preso e levado para à Delegacia de Araguari com a arma utilizada no crime.